INTEMPESTIVO

Tomo Coca-Cola com café,
A mãe do Red Bull com wisk.
Inspira-me à reviravolta do desatinado juízo,
Soltando o incrédulo súdito do tempo,
Este meu outro eu mais realista.

Nelci Nunes - O Falador.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

O PESO - Nelci Nunes - O Falador.

                    O PESO
                            
                               Nelci Nunes - O Falador. 

Há um continente perdido no meu ser,
Talvez, seja maravilhoso, mas desconheço.

Atrás do próximo porto tem outra cidade,
Muitas casas velhas, repletas de gente sombria.

Mesmo calado, não me encontro...
Sou o terreno baldio depois do fim.

Treze cidades depois do fim...
Trajetória para o continente perdido.

Danço sob imaginário som,
Voo com minhas asas de chumbo,
Sinto alegria; alegria esquisita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário