INTEMPESTIVO

Tomo Coca-Cola com café,
A mãe do Red Bull com wisk.
Inspira-me à reviravolta do desatinado juízo,
Soltando o incrédulo súdito do tempo,
Este meu outro eu mais realista.

Nelci Nunes - O Falador.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

A FUGA - Nelci Nunes - O Falador.



A FUGA

Nelci Nunes - O Falador.

Preciso fugir de casa.
Venho alimentado esta idéia.
A idade provoca estranhos surtos.
Vejo-me desaparecendo a qualquer  momento.

A pequena casa fica imensa.
Em cada parede uma tela de cinema.
Minha vida passando em cenas,
Imagens que procuro esquecer.

Sabedoras de todos os caminhos,
Enganam-me todas as vezes que as deixo;
Para em outro instante voarem,
Na minha mente, muito mais bravias.

Não preciso de novo amor,
O que tenho possui vida própria,
Caminha bem quando não estou,
É conhecedora dos instantes,
                   [de presente ausência...

Necessito ganhar mundo...
Estou cansado de voar sem asas,
Para em pouco tempo, sóbrio;
Repousar desanimado no mesmo lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário