INTEMPESTIVO

Tomo Coca-Cola com café,
A mãe do Red Bull com wisk.
Inspira-me à reviravolta do desatinado juízo,
Soltando o incrédulo súdito do tempo,
Este meu outro eu mais realista.

Nelci Nunes - O Falador.

domingo, 7 de julho de 2013

AVOEJO - Nelci Nunes - O Falador.



AVOEJO

Nelci Nunes - O Falador.


Minto.
Apenas parece obscura,
A realidade para você.

Suave.
Teu perfume,
Sutil; esquecido numa gaveta.

Passada.
Não vou antecipar meu sofrimento.

Amei.
Tenho esta refeita lembrança.

Sonho,
Desligue-o ao dormir.
É o medo...
Quando você volta,
Prevendo futuros incertos.

Voou.
O meu viver,
Cometeu o impensado ato.
Reencontro-me,
Caminhando sem rumo qualquer.
Minta-se...
Mesmo com atraso.

Asas.
As minhas,
Alguém as viu?

Mente.
Guardiã da insana saudade.
Cega,
Lembrando de coisas sobre as quais...
Não ouso refinar.

E.
Daquela outra vida...
Regresso.
No bolso rebelde;
Amassada fotografia de quem me ama.
Amor sobre o qual,
Não tenho mais ação...


Nenhum comentário:

Postar um comentário